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O que fazer para reduzir o apetite?

Sabe aquele dia em que você já acorda morrendo de fome? E depois do café fica ansioso pelo almoço e logo mais pela janta. Mesmo que tente se controlar, não consegue. A fome te persegue o dia todo. Seja ansiedade ou necessidade fisiológica é preciso manter o controle. O que fazer então para reduzir o apetite e essa vontade de comer?

O Picolinato de Cromo e a Spirulina trabalham em conjunto para te ajudar neste processo. O Picolinato ajuda a reduzir a vontade de comer doces e a Spirulina aumenta a sensação de saciedade. Com incentivos como esses, você estará melhor preparado para combater a vontade de comer.

A primeira atitude a ser tomada é fazer uma autoavaliação. Você precisa identificar o “motivo” da fome. Isso vai ajudá-lo a enfrentar melhor a situação. Não esqueça! Para que alcance bons resultados, é importante também dedicar-se à prática de exercícios físicos e ter uma alimentação saudável. É preciso treinar e ter equilíbrio.

O Picolinato de Cromo é um composto natural que, entre outros benefícios, potencializa o efeito da insulina e isso acontece porque o Picolinato tem a função de absorver o cromo no organismo. Por isso ele ajuda a reduzir os níveis de gordura no corpo, dá a sensação de saciedade e também reduz a vontade de comer doces ou alimentos com carboidrato.

Essa sensação de saciedade é justamente o que causa a Spirulina, outro suplemento alimentar que auxilia na dieta. Ela acelera o metabolismo, tem ação antioxidante, ajuda a desintoxicar o organismo, limpar o intestino e combater a retenção de líquidos, além de diminuir sua vontade de comer doces.

Paralelamente ao consumo do Picolinato de Cromo e da Spirulina, que atuam como inibidores de apetite, você pode alinhar algumas mudanças de hábitos alimentares que vão ajudar a trazer um resultado mais rápido. Confira algumas dicas que vão ajudá-lo a controlar melhor a fome:

– Tome um bom café da manhã;
– Não fique muito tempo sem comer, faça pequenas refeições em intervalos regulares;
– Priorize a alimentação balanceada e saudável;
– Substitua doces por frutas;
– Beba bastante água;
– Coma devagar.

Agora é só inserir os suplementos alimentares na sua rotina, fazer algumas mudanças na alimentação e arranjar um tempo para praticar exercícios. Para receber mais informações sobre saúde, beleza e bem-estar siga-nos no Facebook e Instagram.

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