BelezaBem-EstarSaúde

Goji Berry: conheça a frutinha que ajuda a emagrecer e rejuvenescer

Quem não gostaria de ter uma aparência jovial, perder peso com mais facilidade e ainda estar em dia com a saúde? Conhecida por ser a grande aliada da perda de peso, do rejuvenescimento e das defesas do nosso organismo, a goji berry é uma frutinha vermelha que apresenta poder antioxidante, alto teor de proteínas e ácidos graxos, que ajudam a acelerar o metabolismo e a equilibrar os níveis hormonais.

A goji berry potencializa a eliminação de toxinas, beneficia as funções dos rins e do fígado, protege de doenças inflamatórias e cardiovasculares. Ela ainda reduz o colesterol, os níveis de glicose e a artrite. Essa frutinha vermelha também regula a pressão arterial e colabora para a melhora da visão e da imunidade, tendo em vista que possui minerais e aminoácidos que fortalecem todo o sistema imunológico.

A goji berry possui o germânio, um anticancerígeno que dificilmente é identificado em alimentos. A fruta é bastante recomendada pelos nutricionistas como uma excelente e eficaz alternativa para a perda de peso, pois ajuda a acelerar o metabolismo.

Um estudo realizado nos Estados Unidos mostrou que no momento em que o corpo atinge um nível de Vitamina C que pode ser de 4,6 a 15mg, o nosso corpo tende a eliminar gorduras com muito mais facilidade. Somente uma colher de goji berry tem 375 mg desse importante nutriente.

Apesar de ser muito benéfico para o processo de emagrecimento, é recomendável que paralelamente se tenha uma vida saudável através de alimentação balanceada e prática de atividades físicas. Aliada à prática desses hábitos, a ingestão de suplemento nutricional composta de goji berry e vitamina C pode te ajudar a conquistar o corpo que deseja.

Gostou deste post? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Comentários
Compartilhe nas redes sociais:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *