Beleza

Saiba como evitar o aparecimento dos radicais livres

Considerados os grandes vilões quando o assunto é o envelhecimento precoce da pele, os radicais livres são temidos por todas as mulheres. Muitas pessoas não sabem, mas eles são essenciais para o funcionamento do organismo. O problema é o excesso. Quando muitos radicais livres agem no seu corpo, eles passam a destruir as células sadias, como proteínas, lipídios e DNA. E isso acelera o envelhecimento precoce da pele. O que fazer então para evitar que nosso organismo acumule radicais livres?

O Colágeno Hidrolisado da Puriflora reúne tudo o que você precisa para proteger sua pele dos efeitos negativos causados pelos radicais livres. Consumido como suplemento alimentar, em forma de cápsulas, ele acelera o metabolismo e fortalece o sistema imunológico, além de dar mais firmeza e elasticidade à pele.

E como tudo isso é possível? Isso acontece porque o Colágeno Hidrolisado da Puriflora reúne em sua fórmula ingrediente importantes que tratam a beleza de dentro pra fora. Saiba quais são e como agem essas substâncias:

Colágeno
Considerado o mais importante componente de proteína da nossa pele ele dá estrutura, firmeza e elasticidade à pele, além de ajudar a eliminar os radicais livres do organismo.

Vitamina C
Importante antioxidante que contribui com a otimização de diversos processos e reações necessárias no organismo, como o fortalecimento do sistema imunológico.

Vitamina E
É um antioxidante poderoso que protege a pele contra danos causados por radicais livres.

Vitamina A
Um antioxidante que fortalece o sistema imunológico. Sua ingestão apropriada mantém a pele saudável, preservando o colágeno.

Selênio
Protege o organismo de metais pesados e mantém os vasos sanguíneos saudáveis, melhorando a circulação sanguínea.

Lecitina de soja
Acelera o metabolismo.

Glaceante Cera de Abelha
Possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas eficazes para garantir uma pele saudável.

Quando perdemos colágeno, limitamos as defesas do nosso corpo contra os radicais livres. De acordo com especialistas, o colágeno hidrolisado é a melhor forma de repor o colágeno no corpo. Isso porque, ao ser ingerido, ele é absorvido pelo organismo de maneira mais rápida e eficaz.

Para resultados ainda mais eficazes, você pode utilizar também o Revitée Anti Age creme. Ele estimula a produção de colágeno, clareia manchas, preenche rugas finas e ajuda a diminuir rugas profundas, realizando um tratamento completo de dentro pra fora.

Quer aproveitar todos os benefícios que o Colágeno Hidrolisado e Revitée Anti Age da Puriflora podem oferecer para sua pele? Clique aqui e adquira já os seus. Não deixe que os radicais livres comprometam a beleza e o vigor da sua pele.

Comentários
Compartilhe nas redes sociais:
11 comments
  1. Lecitina de soja auxilia na saúde do coração e cérebro - Blog Puriflora

    […] Rica em colina e ácidos graxos poli-insaturados essenciais, a lecitina é uma gordura natural adquirida durante o processo de produção do óleo de soja. Os muitos benefícios que oferece para o organismo se devem principalmente pelo fato de ser composta de elementos importantes à estrutura da membrana das células e também por atuar como protetor contra as ações negativas dos radicais livres. […]

  2. 5 ativos que podem mudar a sua pele - Blog Puriflora

    […] É considerada a nova vitamina A, pois possui alto poder antioxidante e é altamente requisitada em vários tratamentos estéticos, entre eles os de combate a rugas, acne e estrias, bem como em procedimentos que têm como finalidade melhorar a textura, luminosidade e restaurar a firmeza em peles maduras. O revinage tem ação comprovada no clareamento de manchas, estímulo à renovação celular, redução da oleosidade, ação pró-colágeno e antiaging (tratamento anti-idade que ajuda a retardar o envelhecimento). Além disso, aumenta a produção de colágeno, reduzindo a produção de radicais livres. […]

  3. Aumente seu poder de concentração - Blog Puriflora

    […] Muitas vezes o guaraná é comparado ao café. Ambos são estimulantes, mas o guaraná possui efeito quatro vezes mais fortes que a cafeína. Além disso, possui diversas vitaminas e minerais e é considerado uma fonte de antioxidantes, que ajudam a combater os radicais livres. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *